História - Ajellso, sorveteria e picoleteria

História

Fundada em 1976 em Itapoã, logo se transferindo para Santa Mônica onde atualmente nossa fabrica está localizada, iniciou-se de forma artesanal onde os familiares se envolviam em todo o processo de produção.

Desde o inicio priorizávamos a qualidade de nosso produto, acabando por conquistar uma clientela fiel, que nos incentiva a sempre estar evoluindo, por isso o nosso desafio a partir de alguns anos é manter e ampliar o nosso campo de atuação dando ao cliente fiel uma variedade ainda maior no quadro de nossos produtos.

Buscando o aperfeiçoamento do nosso processo de produção foi realizada uma reformulação em nossa fábrica desde o nosso quadro de funcionários até os maquinários, onde nossos funcionários são incentivados a freqüentar cursos e palestras e nossos maquinários trabalham com muita tecnologia e higiene.

Sempre buscando a melhor maneira de atender aos nossos clientes, a Sorveteria Ajellso trabalha com preços promocionais para eventos, casamentos, confraternizações, aniversários entre outros, conforme a necessidade de cada cliente.

Sorveteria Ajellso também disponibiliza carrinhos, freezers, produtos personalizados, distribuidores para seu evento.

Se desejar nos enviar algum recado, sugestão, sinta-se a vontade, sua opinião em muito importante para nós.

Sorveteria Ajellso agradece sua visita

Compartilhe:


Veja mais em: A Empresa

Localização
Área de Venda