0

46

anos

  • A Empresa

  • Produtos

  • Galeria

  • Fale Conosco
  • Blog

  • Minha Conta



AJELLSO - SIPAT 2020

Publicado em 06/10/2020


SIPAT 2020 – EU CUIDO, VOCÊ CUIDA.

 

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho é uma ação anual voltada conscientização dos colaboradores a assuntos relacionados à prevenção, tanto a acidentes como doenças do trabalho, e é obrigatória para todas as Comissões Internas de Prevenção de Acidentes (CIPA).

A programação desse ano teve como base de construção a situação que vivemos no Brasil e no mundo com pandemia do novo COVID e suas consequências não primárias – a saúde mental. 

A segurança do trabalho juntamente com a CIPA, teve ideia de abordar a importância dos cuidados com o corpo e a mente, criando assim o tema da SIPAT 2020 – Eu cuido, você cuida.
Eu cuido de mim e também cuido de você.

“ A SIPAT é uma grande oportunidade de colocar em prática ações mais efetivas para mudar a realidade de nossos colaboradores.  Pois temos a chance de criar momentos incríveis e fora da rotina, o que agrega bastante valor a equipe”, disse Cleide Ribeiro, Analista de QSMA da Ajellso.

Durante 3 dias os colaboradores da Ajellso tiveram a oportunidade de saber um pouco mais sobre os benefícios da atividade, alimentação saudável e a importância dos cuidados com a saúde mental e sua relação com o trabalho.

Além de palestras ocorrerão também muitas brincadeiras, gincanas e oficinas -  como aulão fitness que aconteceu no primeiro dia, onde os colaboradores colocaram o sedentarismo de lado e partiram para ação.

Também teve uma cozinha ao vivo ensinando fazer algumas receitas saudáveis e fáceis de praticar no dia a dia, além de uma avaliação de bioimpedância e informações sobre suplementação.

No último dia para fechar com chave de ouro, os funcionários da Ajellso foram contemplados com uma oficina de relaxamento com sessões de Quick Massage e Ventosaterapia.

 Que venha verão 2021, estamos preparados.



Compartilhe:

 




Entre em contato

Formas de pagamento:

Conexão Segura Este site possui alta segurança de armazenamento de dados. As informações financeiros são criptografadas.

Site seguro

https://ajellso.com.br/ https://ajellso.com.br/

Fábrica

Pedido